O Atelier Ryza revelou mais de seu universo e facetas de sua protagonista Ryza e suas amigas em um novo trailer.

O trailer apresenta principalmente o filme de abertura de Atelier Ryza , juntamente com algumas seqüências de cenas no jogo. A música tocada é a música tema do Atelier Ryza , cantada por Sayaka Kanda . A música tema do Atelier Ryza é intitulada "Niji Iro no Natsu", verão colorido arco-íris.

Vale ressaltar que o vídeo também revela dois novos personagens que parecem ser os antagonistas da jornada de verão de Ryza e amigos.

Várias sequências de jogabilidade também foram reveladas em um stream do Atelier Ryza realizado por Koei Tecmo. Temos cenas de eventos da história , alguma exploração e mais exploração, mas com Ryza vestindo sua fantasia de aventura de verão, sua camiseta azul Puni e outra .

G く ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️ ️.

ラ イ ザ の 公式 ト ト ト → https://t.co/wWEZ7oUfEe pic.twitter.com/mx5oeJhsxx

- 「ア ト リ エ 公式 @ ラ イ ザ の ア ト リ 9/26 発 売 (@GustAtelierPR) 16 de julho de 2019

Gust também lançou outro vídeo gameplay do Atelier Ryza no Twitter.

Por fim, a arte da capa do OST do Atelier Ryza também foi revelada.

O Atelier Ryza foi anunciado em maio de 2019, algumas semanas após o lançamento do Atelier Lulua , a nova entrada na sub-série Arland . Ambos os jogos foram desenvolvidos mais ou menos ao mesmo tempo, mas por equipes diferentes, parte de Gust, por isso o próximo lançamento. Você pode ler mais sobre isso aqui. Você pode ler mais sobre os personagens, história e edição limitada japonesa do Atelier Ryza em um artigo anterior .

Koei Tecmo e Gust lançarão o Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout em 26 de setembro no Japão no PS4 e Switch. O Atelier Ryza será lançado um mês depois no oeste, em 29 de outubro, para as mesmas plataformas, mais o Steam. A versão japonesa do Steam também será lançada no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.