A Userjoy Japan anunciou hoje uma porta do Nintendo Switch para The Legend of Heroes Akatsuki no Kiseki . No passado, as portas iOS e Android também eram anunciadas, e a versão do Switch será a mesma dessas versões para dispositivos móveis. Todas as três versões estão programadas para serem lançadas no verão de 2019 no Japão. Significando que uma data de lançamento real deve chegar em breve.

Akatsuki no Kiseki, atualmente disponível para PC no Japão, faz parte do jogo da série Kiseki / Trails da Falcom. Ao contrário do resto da série, é um jogo gratuito com microtransações, com personagens dos vários jogos Trails , mas com novos elementos e desenvolvimentos da história. O jogo foi lançado em 2016 no Japão, comemorando o 10º aniversário da série Trails .

Um novo visual e o logotipo do jogo para o Switch também foram publicados junto com o anúncio.

De 14 de junho a 7 de julho, um festival para comemorar o 15º aniversário da série Trails foi organizado pela Falcom e Dengeki PlayStation no Tokyo Anime Center. O festival foi coroado com mais de 2 horas de duração com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo e o seiyuu Ai Nonaka de Towa Herschel. Você pode ler nossa cobertura completa do fluxo aqui e aqui .

No oeste, The Legend of Heroes Trails of Cold Steel III está sendo localizado pela NIS America e será lançado em 27 de setembro no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.