Com o Borderlands 3 ao virar da esquina, a Gearbox Software lançou um novo trailer para o jogo. O trailer foi apresentado ontem como parte de uma "celebração da união".

O trailer começa com Claptrap dançando enquanto uma caixa se abre e uma mini versão de Pandora ganha vida quando a música So Happy Together de The Turtles toca em segundo plano. Temos um vislumbre de Moze, FL4K, Zane e Amara, nossos quatro principais caçadores de saltos, em ação, enquanto dançam e atiram em inimigos ao longo do caminho.

Também temos um vislumbre de Zane usando certas habilidades, como projetar um escudo e um holograma dele aparecendo para ajudá-lo a combater alguns inimigos. Além disso, Amara é mostrada usando sua capacidade de convocar vários braços para dar um soco em alguns bandidos. O trailer termina com nossos quatro caçadores de cofre atirando em mais inimigos, com várias caixas abertas ao seu redor. No geral, o trailer destaca os diferentes locais, personagens e inimigos que aparecerão no jogo de uma maneira muito complicada.

Com novos personagens para jogar, armas para usar e planetas para explorar, Borderlands 3 parece ser a maior entrada na franquia. Nós da Dualshockers tivemos a chance de jogar na E3 este ano e é seguro dizer que este será o melhor jogo da série até agora.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, será lançado no Google Stadia posteriormente. Atualmente, você pode pré-encomendá-lo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.