Enquanto o Tropico 6 foi lançado para PC, Mac e Linux em março , os jogadores de console se perguntam quando terão as mãos na última entrada da franquia de simuladores de ditadores. Hoje, Kalypso finalmente revelou que 27 de setembro será a data em que a versão completa do Tropico 6 finalmente chegará ao PS4 e Xbox One.

27 de setembro marcará a primeira vez que o Tropico 6 é jogável no PS4; Dito isto, o Tropico 6 está atualmente disponível no Xbox One via Xbox Game Preview no momento. Na verdade, essa versão do jogo acabou de receber uma atualização que não apenas corrigia bugs, mas também adicionava um gerador de mapas aleatórios ao jogo. Você pode conferir a lista completa de notas de atualização nos fóruns do Kalyspo e , abaixo, algumas novas capturas de tela do gerador de mapas aleatórios.

A DualShockers analisou o Tropico 6 quando lançou e gostou do jogo, dizendo “enquanto o Tropico 6 permanece o mesmo em muitos aspectos dos outros jogos da série, ele também permanece consistentemente fiel à natureza complexa e política que governa uma nação. Você também pode aprender sobre os altos e baixos de governar uma nação digital como essa em um editorial mais narrativo do jogo. Quanto ao que mais Kalypso tem no pipeline, eles estão atualmente trabalhando em remasters HD de Praetorians e Commandos 2.

Você pode conferir o trailer mais recente das versões do console do jogo abaixo. O Tropico 6 está atualmente disponível para PC e chegará ao PS4 e Xbox One em 27 de setembro. No momento, as pré-encomendas estão abertas para as versões de console do jogo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.