Após o registro de uma marca registrada em maio e a classificação em Taiwan na semana passada, a Sega anunciou o Tabegoro! Super Monkey Ball hoje cedo via Famitsu . Após o anúncio japonês, muitos fãs se perguntaram se o remaster do Banana Blitz estava indo para o oeste; Felizmente, a Sega foi rápida em confirmar que chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no oeste deste ano como Super Monkey Ball: Banana Blitz HD. Confira o trailer do anúncio, que não mostra nenhuma jogabilidade, abaixo.

As versões PS4, Xbox One e Nintendo Switch de Super Monkey Ball: Banana Blitz HD chegarão em 29 de outubro, que na verdade é dois dias antes de Tabegoro! Lançamentos de Super Monkey Ball no Japão. Enquanto um lançamento para PC via Steam também está planejado, a Sega só tem uma vaga janela de lançamento do "inverno de 2019" para o porto por enquanto. O jogo custará US $ 39,99 em todas as plataformas e terá uma versão física.

Quanto ao jogo em si, a Sega reiterou que é uma remasterização do jogo Wii de 2006. Como tal, inclui 100 fases para um jogador e 10 minijogos para vários jogadores que estavam no lançamento original. No que diz respeito ao que está sendo remasterizado ou adicionado, a Sega está atualizando os visuais, adicionando um Modo de Ataque de Decatlo de Minijogo, tabelas de classificação on-line para o modo mencionado e Time Attack, além de novos controles que serão “otimizados exclusivamente… para cada plataforma. ”Isso parece sugerir que a versão do jogo do Nintendo Switch pode apresentar opções de controle de movimento, enquanto os lançamentos do PS4 e Xbox One terão esquemas de controle mais padrão.

Você pode conferir algumas capturas de tela novas do jogo abaixo. Super Monkey Ball: Banana Blitz HD será lançado para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One em 29 de outubro, antes de chegar ao PC em algum momento do inverno.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.