Você já viu Spider-Man: Into the Spider-Verse ? Você deveria se ainda não o fez. Isso é ótimo.

Se você já viu o filme, provavelmente conhece uma das cenas mais populares que acontecem perto do final do filme, onde Miles Morales dá seu "salto de fé" em um arranha-céu na cidade de Nova York. A cena se desenrola com a música What's Up Danger tocando ao fundo, enquanto Miles sobe para a cidade. Porém, da maneira como a cena é mostrada, parece que ele está subindo no quadro em vez de despencar.

Você pode ver a cena aqui, se ainda não o fez.

Enfim, acontece que essa cena exata pode ser recriada no Homem-Aranha da Marvel no PS4. Bem, pelo menos graças a uma falha estranha.

Como foi compartilhado no Reddit pelo usuário tjk100, uma falha recente que ocorreu para esse jogador durante uma sessão do Homem-Aranha da Marvel fez um retorno de chamada remanescente para Into the Spider-Verse . Ao mergulhar em um prédio no jogo, a versão deste jogador do Homem-Aranha acabou cortando o chão em vez de aterrissar com segurança. O que aconteceu depois foi muito parecido com o tiro icônico de Into the Spider-Verse .

Você pode ver o que aconteceu neste GIF:

via GIPHY

Como você pode ver, uma vez que o Homem-Aranha acaba brilhando no fundo da calçada, ele continua mergulhando no nada por alguns momentos. Enquanto isso aconteceu, você ainda pode ver a cidade de Nova York acima do personagem. Mesmo que não seja pontual, ele realmente se parece um pouco com a mesma imagem de Miles mergulhando na cidade que você pode ver na parte superior deste artigo.

Provavelmente, é um tipo de acidente de um em um milhão por parte do jogador, então duvido que você possa reproduzi-lo em seu próprio jogo. Dito isto, outros jogadores descobriram anteriormente como acessar parte do mapa do Homem-Aranha da Marvel no passado de maneiras únicas. Você pode ver algumas dessas técnicas aqui, se estiver interessado.

O Marvel's Spider-Man já está disponível no PS4, se você quiser tentar recriar esse momento incomum para si mesmo.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.