ATUALIZAÇÃO: A Nintendo acabou de mudar o título do vídeo lançado esta tarde de dizer "julho" para agora dizer "verão". Então, talvez o Hero não saia este mês, afinal.

A história original pode ser encontrada abaixo.

A Nintendo lançou um novo vídeo esta tarde que potencialmente divulgou quando os fãs poderão esperar que o Hero se junte à lista de Super Smash Bros. Ultimate .

Este novo vídeo lançado pela Nintendo se concentra nos lançamentos mais recentes da empresa, no mês, bem como em outros “favoritos dos fãs”. Próximos lançamentos como Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e Fire Emblem: Three Houses são mostrados no trailer com imagens de Super Smash Bros. Ultimate e Fortnite . As imagens que vemos de Smash Bros. concentram-se especificamente em Hero, o próximo lutador DLC da série Dragon Quest .

O vídeo parece mostrar tudo o que os fãs poderão tocar no Switch em julho. Por isso, é fácil tirar uma conclusão natural de que o Hero também será jogável em algum momento deste mês. Vale ressaltar que a Nintendo não menciona especificamente uma data de lançamento para o personagem no próprio vídeo ou na descrição do mesmo.

Ainda assim, seria um pouco estranho promover o conteúdo que chegaria ao Switch em julho e depois exibir Hero em Super Smash Bros. Ultimate com tanta destaque no vídeo. Se essa janela de lançamento não for precisa, a Nintendo definitivamente transmitiu algo aqui que, suponho, confundirá muitos fãs, inclusive eu.

Você pode encontrar o vídeo em questão abaixo, se estiver interessado em vê-lo. Atualmente, tudo o que sabemos é que Hero está previsto para chegar ao Super Smash Bros. Ultimate em algum momento deste verão. Manteremos você informado se a Nintendo tiver mais informações oficiais para compartilhar em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.