A Microsoft está se preparando para trazer uma série de novos jogos para os serviços do Xbox Game Pass no console e no PC antes do final do mês e um dos títulos é um dos melhores dos últimos anos.

Dos recém-chegados que estão a caminho, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é provavelmente o jogo de destaque do grupo. O MGSV deve chegar à versão do console do Xbox Game Pass ainda esta semana, em 18 de julho. Se você já não o jogou antes, não posso recomendar o suficiente agora. Eu ainda acho que pode ser o melhor jogo desta geração de console puramente do ponto de vista mecânico. Também oferece algo para você jogar enquanto espera no próximo jogo de Kojima em Death Stranding ainda este ano.

Embora o Metal Gear Solid V seja provavelmente o jogo mais notável desse grupo, há muitos outros chegando também. Também no final desta semana, no Xbox Game Pass para PC, em 17 de julho, está Night Call, enquanto The Banner Saga 3 chegará ao Game Pass no PC e no console no dia 18.

Finalmente, na próxima semana, em 25 de julho, três jogos estarão todos no mesmo dia. For the King e Killer Instinct: Definitive Edition estarão no Xbox Game Pass no PC e no console. Por fim, Resident Evil 4 será o título final chegando exclusivamente para os jogadores de console.

Em suma, o Xbox Game Pass continua sendo um negócio bastante sólido. Atualmente, o serviço é vendido por US $ 9,99 por mês no console e no PC ou você pode se inscrever nos dois via Xbox Game Pass Ultimate por US $ 14,99 por mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.