Deixe o trem do filme de videogame continuar rolando! Tendo saído desde maio, o Pokemon Detective Pikachu se tornou o filme de videogame com maior bilheteria de todos os tempos.

O filme arrecadou US $ 436 milhões em todo o mundo, graças às exibições restantes na Colômbia, Nova Zelândia, Noruega, Portugal e Solvenia. No total, o filme faturou mais de US $ 7 milhões neste fim de semana, graças a exibições nesses países. O detetive Pikachu faturou US $ 161 milhões em todo o mundo durante o fim de semana de abertura, tornando-o o melhor fim de semana de abertura para um filme de videogame. O filme tem uma pontuação de 60% no Rotten Tomatoes entre os críticos e 81% no público. Além disso, uma sequência do filme está em desenvolvimento . Nenhum detalhe foi dado sobre quando a sequência será lançada oficialmente.

Antes do detetive Pikachu , o filme de videogame com maior bilheteria foi para Warcraft em 2016, com US $ 433 milhões. Outras adaptações lucrativas de videogame incluem Rampage de 2018, com US $ 428 milhões, e The Angry Birds Movie, de 2016, com US $ 352 milhões. Com novas participações de filmes nas franquias Sonic the Hedgehog e Mortal Kombat a caminho, o aumento das adaptações de videogames está crescendo. A questão é: essas e futuras adaptações de jogos farão jus ao hype?

O Pokemon Detective Pikachu está disponível agora no digital e nos lançamentos no Blu-Ray em 6 de agosto. O Blu-Ray também pode ser encomendado na Amazon no momento . O filme é estrelado por Justice Smith, Kathryn Newton e Ryan Reynolds, e é dirigido por Rob Letterman. Enquanto a espera pela continuação do filme continua, um novo jogo da série Detective Pikachu foi anunciado para o Nintendo Switch.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.