Super Mario Bros. é icônico, não há dúvida sobre isso. Observar aquele pequeno encanador vivendo sua melhor vida enquanto ele inocentemente pula em cogumelos e tenta encontrar o cachimbo que o leva a um esconderijo secreto de moedas geralmente é uma experiência agradável e relaxante. Isso foi até que alguém decidiu pegar essa pureza e jogá-la no vulcão mais ardente e cheio de lava mais próximo.

Um jogador que usa o nome de 'YTSunny' do YouTube criou a versão “pior de todos os tempos” do primeiro nível, que descreve uma quantidade infernal de barras de fogo girando estrategicamente posicionadas para tornar quase impossível passar. Para tornar as coisas ainda piores (como as coisas podem piorar ainda mais, você pode perguntar?), Há um temporizador definido para 50 segundos; se o pensamento desse nível não lhe der uma enorme dose de ansiedade, talvez o tempo induzido pelo pânico está acabando! ”pode deixar você louco demais.

Existem pessoas que realmente gostam desse tipo de coisa. Eu geralmente gosto de chamá-los de o nascimento de satanás, mas eles agem e parecem pessoas normais, então não há como eliminá-los da terra, por isso você provavelmente verá mais coisas assim. Se você é um criador de satanás, também pode obter o preenchimento diário dessa monstruosidade, pois o YTSunny compartilhou o código: YXL-D4C-TQF. Aproveite o inferno!

Felizmente, eu não sou o único que está assustado com essa loucura. O Twitter já iniciou o processo de piadas sobre o nível:

pic.twitter.com/TbQK9TAh9t

- Pheonixmaster1 (@ Pheonixmaster1) 16 de julho de 2019

Quem te machucou quando criança? pic.twitter.com/vH6CqiN2qg

- Yampillusion (@Sackillusion) 16 de julho de 2019

pic.twitter.com/c0AKkmawbO

- Pat Contri (@PatTheNESpunk) 16 de julho de 2019

Se você realmente quer ver o pior remake de 1-1 de sempre em Mario Maker 2 , confira o vídeo abaixo. Talvez tome uma xícara de chá de camomila em modo de espera.

Super Mario Maker 2 já está disponível no Switch.

Fonte: Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.