A Nintendo acaba de anunciar outro novo conjunto de cores Joy-Con. Desta vez, estamos vendo pares de azul / neon amarelo e neon roxo / laranja neon. Parece que eles estão tentando capturar todas as cores do arco-íris e mais algumas.

As novas cores estarão disponíveis para compra em 4 de outubro deste ano. Eles custam US $ 79,99.

Personalize ainda mais o seu #NintendoSwitch com estas novas cores Joy-Con - Azul / Neon Amarelo e Neon Purple / Neon Orange. Disponível a partir de 10/4 por US $ 79,99. #MyWayToPlay pic.twitter.com/231TcnnTG2

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 17 de julho de 2019

Eles parecem bonitos, mas não seguram uma vela para algumas criações de fãs que vimos. Guardarei meu entusiasmo (e dinheiro) para quando virmos algo da qualidade que esses Joy-Con clássicos da Nintendo trazem. O gameCube temático é especialmente elegante. Se a nostalgia não lhe agrada e você está procurando algo mais prático, confira estes Joy-Con com os quais você pode esfaquear algo.

Ainda assim, mesmo esses projetos não solucionam um problema crescente - o desvio da Joy-Con . A deriva ocorre quando um manípulo de um controlador é desalojado de sua posição centralizada. Geralmente, ele move apenas uma quantia minúscula; portanto, você não pode dizer quando está deslocado olhando para ele. A melhor maneira de saber é iniciar um jogo e desligar o controle. Se você ou a câmera começarem a se movimentar sem tocar em nada, um de seus paus será desviado. O acúmulo de Gunk por um longo período de tempo é uma causa comum.

A correção da deriva geralmente é tão simples quanto enviar o controlador de volta ao fabricante. É relativamente barato, mas o problema é que isso é realmente irritante. O desvio da Joy-Con se tornou tão comum tão rápido que as pessoas compreensivelmente não querem ficar sem elas por algumas semanas, apenas para que o problema volte alguns meses depois.

Como a Nintendo está claramente prestando atenção ao Joy-Con com essas novas cores, há esperança de que eles resolvam o problema em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.