Mais uma prova de que existem pessoas loucas e talentosas por aí: um usuário do Reddit postou recentemente no site o que parece à primeira vista uma imagem de uma das pinturas mais famosas da história. Então você olha um pouco mais de perto e percebe que algo é muito diferente. Então você olha ainda mais de perto e, depois que o declara o que eles realizaram, você percebe peças de arte de sprite do Super Mario World se juntando para recriar a famosa pintura:

E aqui está a foto original não editada, carregada no Imgur :

De acordo com o comentário de Imgur: “Eu criei um programa que tira uma imagem, um conjunto de sprites do [Super] Mario Maker 2 e gera a mesma imagem, mas é aproximada usando os sprites do jogo. Atualmente está [sic] usando apenas as peças do nível do dirigível. ”

O programa que eles usaram, a propósito, é o Python 3 e eles até carregaram um repositório com toda a codificação para que outros possam dar uma olhada ou até mesmo tentar por conta própria. Eles também estão trabalhando para tornar o código mais acessível para uso de outras pessoas, por isso será interessante ver quanto mais polido esse projeto pode obter.

Super Mario Maker 2 ultrapassou mais de 2 milhões de carregamentos de cursos em menos de duas semanas. Analisando os números, isso significa que, desde o lançamento em 28 de junho, a comunidade carregou algo em torno de 182.000 níveis todos os dias. O título também foi o jogo mais vendido nas paradas de vendas do Reino Unido por duas semanas seguidas, o que é um feito impressionante.

Confira nossa análise de Super Mario Maker 2 , que, de acordo com o nosso editor-chefe, parece ser uma forte sequência do original. Você também pode comprar o jogo aqui para o Nintendo Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.