Hoje, a Nintendo anunciou a data de lançamento de Luigi's Mansion 3, juntamente com um pequeno vídeo novo. O jogo está programado para ser lançado em 31 de outubro de 2019, também conhecido como Halloween. Isso desmascara os recentes rumores de que o jogo estaria recebendo um lançamento no início de outubro.

Essa data não é tão surpreendente assim, sabendo que o jogo sairia até o final do ano. Embora as entradas anteriores na franquia não tenham saído em outubro, ainda faz muito sentido lançar este mês, pois é um jogo de captura de fantasmas.

Com a data de lançamento de Luigi's Mansion 3, agora temos datas para todos os títulos do Switch até o final do ano.

Coloquei minhas mãos na Mansão 3 de Luigi na E3 no mês passado. Acabou sendo uma das demos mais divertidas que pude tocar ao longo da semana e agora é um dos meus títulos mais esperados este ano. A nova entrada tem novas mecânicas, quebra-cabeças intrincados, e parece muito charmosa. Também não podemos esquecer de Gooigi, o novo parceiro de Luigi no jogo, que você se controlará como Luigi ou alguém poderá se controlar no modo cooperativo.

Nesta nova entrada da franquia Luigi's Mansion , Luigi, Mario e Co. são convidados para um hotel extravagante, mas depois que os amigos de Luigi estão com problemas, ele deve vir em seu socorro.

Luigi's Mansion 3 estará disponível exclusivamente no Nintendo Switch. Você pode pré-encomendar na Amazon agora . Abaixo, você pode assistir ao vídeo da data de lançamento do jogo. Fique de olho na nossa análise após o lançamento.

Quando os amigos de Luigi desaparecem nas férias, cabe ao nosso herói relutante salvá-los dos fantasmas no hotel Last Resort! Junte-se a Gooigi, faça slam fantasmas e prepare-se para um deleite assustador quando # LuigisMansion3 chegar ao #NintendoSwitch em 31/10! https://t.co/3fg4O2t6PB pic.twitter.com/iNM9BKNKg5

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 17 de julho de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.