Quando o Tetris 99 foi lançado como exclusivo do Nintendo Switch Online, foi um dos maiores atrativos para um serviço sem brilho e obteve grande sucesso. Devido a esse sucesso, o jogo obteve um suporte pós-lançamento saudável e até inspirou um jogo para celular semelhante chamado Tetris Royale. O Tetris 99 chegou a ser popular o suficiente para ganhar um lançamento físico em 6 de setembro, anunciado recentemente pela Nintendo.

O lançamento físico custará US $ 29,99, mas vem com um ano de Nintendo Switch Online e o DLC de Big Block, de US $ 9,99 . A Nintendo não revelou se a versão comercial do Tetris 99 incluirá mais alguma coisa para atrair as pessoas a adquirir uma versão física de um jogo grátis. Se você está curioso para saber por que um jogo tão intimamente ligado ao Nintendo Switch Online está sendo vendido fisicamente, é porque ele recebeu recentemente suporte offline através do DLC B ig Block.

Até agora, o DLC do Big Block permitiu que os jogadores experimentassem o modo de 99 jogadores contra bots e desse acesso ao modo Marathon mais tradicional. Em uma data não especificada no final deste ano, o Tetris 99 também estará ganhando a capacidade de realizar batalhas sem fio da Local Arena de 8 jogadores, bem como uma chamada de modo de dois jogadores, Share Share. Felizmente, esse conteúdo chega antes ou no dia 6 de setembro. Você pode conferir os tweets da Nintendo no lançamento físico abaixo:

No final deste ano, dois modos multiplayer locais offline serão adicionados ao DLC de Big Block do # Tetris99 . Até oito amigos podem lutar juntos na Local Arena, enquanto dois jogadores podem compartilhar os controladores Joy-Con na 2P Share Battle! @tetris_official https://t.co/XmIxf0cd0I pic.twitter.com/b8IPtHa4jJ

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 16 de julho de 2019

Atualmente, o Tetris 99 está disponível via Nintendo Switch Online , que você pode adquirir um ano na Amazon, mas receberá um lançamento físico também em 6 de setembro de 2019.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.