O Escritório tornou-se um grampo da cultura pop para muitos, mas os fãs ficaram decepcionados quando souberam que o programa de TV dos EUA seria cancelado depois que a NBC Universal declarou que estão retirando a série da Netflix em 2021. Não tema, como um dedicado O fã construiu todo o escritório da Dunder Mifflin em Far Cry 5 em agradecimento pelo show de longa duração e espera publicar o mapa criado por si mesmo para que os jogadores possam comparecer e conferir também.

O fã criativo em questão aqui é Mojo Swoptops, que também fez um vídeo no YouTube mostrando sua criação. No vídeo, testemunhamos o layout que os entusiastas do The Office reconhecerão imediatamente. Todo o projeto, do início ao fim, levou Mojo 12 horas ao longo de 7 noites, o que é muita dedicação. Para aqueles que têm olhos de águia, você notará muitos pequenos ovos de Páscoa ao redor, incluindo o pote de pimenta, a bola de exercícios de Dwight, as garrafas de cerveja sob a mesa de Meredith, o manequim e a faca na sala de conferências e até a cerca entre Dwight e Jim. Onde quer que você olhe, você encontrará uma referência ao programa.

Se essa compilação impulsiona sua criatividade e você gostaria de criar seu próprio mapa, tudo o que você precisa fazer é ir ao menu principal do Far Cry 5 e lá você encontrará a opção Arcade. A partir daí, existe o editor de mapas no jogo, onde você pode jogar e construir praticamente o que quiser!

Em maio, a Ubisoft confirmou que Far Cry 5 é a “melhor unidade vendendo jogos da Ubisoft nos consoles de última geração”, PS4 e Xbox One. Se você gosta de ver o que os jogadores constroem em Far Cry 5 , confira esta TV do Big Bang Theory criada pelo jogador e designer de níveis Duncs.

Far Cry 5 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Você também pode pegar o jogo na Amazon agora . Abaixo, você encontrará o vídeo que revela a compilação de Mojo do The Office em Far Cry 5 - divirta-se.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.