A maior atualização do Phoenix Labs para Dauntless está oficialmente ao vivo e a equipe preparou um trailer para mostrar tudo de novo que estará disponível no jogo. A atualização, “Fortune and Glory”, adiciona novos testes que os jogadores terão que superar com Behemoths mais difíceis e uma chance de fama nas novas tabelas de líderes do jogo, que são colocadas com destaque na área central do jogo. Você pode conferir o novo trailer abaixo.

Os testes serão cronometrados e oferecerão caçadas contra os Behemoths com maior dificuldade. Um novo NPC chamado Lady Luck recompensará os jogadores com equipamentos cosméticos. Os jogadores também estarão caçando na Ilha das Provações, um mapa no estilo de arena criado para esses desafios. Como mencionado anteriormente, uma tabela de classificação foi adicionada ao mundo do hub, listando os melhores jogadores durante cada semana. Toda a comunidade estará competindo pelas melhores pontuações.

Com a nova atualização, um novo Hunt Pass também se tornou disponível. Mais uma vez, todas as recompensas são cosméticas com moedas adicionais que podem ser usadas para comprar itens cosméticos, além de acelerar o processo de fusão celular. Todos os novos itens do Hunt Pass parecem girar em torno de um tipo de tema pirata; portanto, se essa é a sua xícara de chá no que diz respeito à moda no jogo, você definitivamente estará interessado em conferir o passe desta temporada.

Dauntless já está disponível como um título gratuito no PS4, Xbox One e PC. Para mais, você pode conferir minha análise do jogo, bem como nossa prévia da próxima versão do Nintendo Switch .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.