Na revista Famitsu desta semana, Atlus revelou o visual das novas personas de Ann e Yusuke em Persona 5 Royal .

A nova persona de Ann se chama Célestine. É nomeado após Célestine Galli-Marié, que criou o papel de Carmen na ópera titular. A nova persona de Yusuke se chama Gorokichi. Segundo as teorias de certos historiadores, Gorokichi foi o nome inicial de Ishikawa Goemon. Semelhante à nova persona de Ryuji chamada William, parece que toda nova persona dos Phantom Thieves estará intimamente ligada à persona inicial que eles estão usando.

Novas capturas de tela também foram incluídas no Famitsu, principalmente uma foto de Joker e Futaba no novo clube de jazz e uma foto do ataque da dupla Show Time de Ann e Makoto. Mais novas personagens utilizáveis ​​pelo Joker também foram reveladas. Você pode encontrar tudo na galeria abaixo. A Atlus deve publicar versões de feed direto dessas capturas de tela e ilustrações atualizando o site oficial japonês do Persona 5 Royal nas próximas horas.

A Atlus está regularmente divulgando novas informações sobre o Persona 5 Royal . Recentemente, recebemos uma explicação detalhada sobre o novo tipo de tesouro encontrado nos palácios. Também temos outro vídeo com Morgana explicando por que as armas são recarregadas automaticamente após cada batalha . O terceiro vídeo do Morgana's Report explicou os novos ataques do Show Time e outras adições de jogabilidade. Os trailers de personagens também estão sendo lançados toda semana. Aqui está o trailer de Ryuji, Ann e Yusuke.

O Persona 5 Royal será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste, exclusivamente no PS4.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.