Antes do seu lançamento, em setembro, a Gearbox está permitindo que os jogadores ganhem saques grátis em Borderlands 3, graças ao Programa Vault Insider.

Além de promover o jogo em vários canais de mídia social, o programa está oferecendo um pacote de boas-vindas do Borderlands 3 . Nele, os jogadores obtêm granadas de alta raridade e mods de escudo e uma bugiganga de arma VIP, que estará disponível para uso quando Borderlands 3 for lançado.

Além disso, os jogadores podem desbloquear outros itens, como armas e skins, usando pontos ganhos no Programa Vault Insider. Outra recompensa atraente que pode ser comprada são as skins para os novos personagens de Borderlands 3 . Esses pontos são ganhos nos jogos de Borderlands ao executar determinadas tarefas e podem ser resgatados online.

Os jogadores também podem ganhar pontos encaminhando o programa para amigos, vinculando mídias sociais e contas de jogos a ele, e divulgando sobre Borderlands 3 . É essencialmente uma maneira de ganhar recompensas no jogo sem gastar dinheiro do mundo real. Os jogadores podem se inscrever no Programa Vault Insider agora .

Recentemente, um novo trailer de Borderlands 3 foi lançado e mostra os quatro novos caçadores de cofre em ação. Também foi confirmado que o jogo suporta cross-play, mas não no lançamento. Nós da Dualshockers pudemos jogar o jogo na E3 este ano e é seguro dizer que será a melhor entrada da série até agora.

O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, o jogo chegará ao Google Stadia em uma data posterior. Borderlands 3 já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.