Kingdoms of the Dump é um retrocesso encantador aos RPGs clássicos baseados em turnos do SNES. O jogo foi lançado no Kickstarter há alguns dias e, para comemorar, o desenvolvedor Roach Games lançou um novo trailer. Assista abaixo.

Em Kingdoms of the Dump , você joga como Dustin Binley, um caixote de lixo desonrado. Ele está tentando salvar o rei de Garbagia e limpar seu bom nome. Juntando-se a você em sua missão, vários habitantes da Terra de Preenchimento.

O trailer mostra vários aspectos diferentes do jogo. Você vê algumas das habilidades de travessia dos personagens em ação, além de alguns vislumbres do combate baseado em grade. Esse estilo de combate torna o posicionamento importante e os desenvolvedores disseram que implementarão hits cronometrados para dar a você mais controle de cada luta.

Você também pode ver o mapa do mundo inspirado no Modo 7, enquanto a festa viaja pelo zeppelin. É um visual bacana que remonta ao auge do SNES. A música faz um ótimo trabalho ao invocar essa época também, e tenho muita esperança de que o time atinja seu primeiro objetivo. Isso permitirá que eles recebam uma faixa especial de Hiroki Kikuta, o compositor por trás de Secret of Mana .

Os espectadores também podem perceber que o jogo não tem batalhas aleatórias, algo com o qual pessoalmente estou muito feliz. Eu sempre me apaixonei por jogos como Earthbound e Chrono Trigger do que Final Fantasy por causa de encontros aleatórios, então esse é um recurso bem-vindo.

Kingdoms of the Dump ainda é uma saída. Na melhor das hipóteses, ele será lançado no Linux, Mac e PC em 2022. Se é algo que você está interessado em apoiar, confira no Kickstarter . Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.