Atlus e Vanillaware anunciaram em 17 de julho que novas informações sobre 13 Sentinels: Aegis Rim chegariam hoje, e com certeza foram entregues. Depois de anos de espera, finalmente chegamos à data de lançamento do jogo. 13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 28 de novembro no Japão, exclusivamente no PS4.

A data de lançamento foi revelada durante um curto fluxo, durante o qual um novo trailer foi revelado. O trailer é quase idêntico ao encontrado na demo 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue , mas mostra a data de lançamento e algumas fotos exclusivas, revelando principalmente o que parece ser uma mistura de tática em tempo real e baseada em turnos para o sistema de batalha .

Outro fluxo estará acontecendo hoje, 18 de julho, revelando muito mais sobre 13 Sentinelas: Aegis Rim . Aqui está o link do YouTube e o link do Periscope .

A primeira parte do fluxo será realizada das 18:00 às 20:00 JST e incluirá o famoso jornalista de jogos Mafia Kajita e o famoso escritor de ficção científica Koji Watanabe. A segunda e principal parte do stream será das 20:00 às 22:00 , e incluirá Takayuki Ishii, Kaoru Sakura, que dubla 2 dos protagonistas, e Tomomi Isomura. Mafia Kajita e Koji Watanabe também estarão presentes. O elenco dos 13 protagonistas foi revelado em um trailer anterior.

13 Sentinels: A caixa de Aegis Rim também foi revelada. O trailer também revela a edição limitada “ 13 Sentinels: Aegis Rim Premium Box”. Contém:

13 Sentinelas: Aegis Rim também está chegando ao oeste, mas ainda não tem estimativa de lançamento no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.