Ver as criações de outras pessoas e como elas as projetam é um grande destaque para mim, então, quando vi uma caixa de PC inspirada em Sekiro, feita por pessoas talentosas da Future Works, eu queria compartilhar com nossos leitores aqui no DualShockers. Mesmo que você não possua um PC ou tenha a primeira pista (ou interesse) sobre o que os faz funcionar, acho que a maioria das pessoas apreciaria o artesanato inacreditável que foi criado nessa compilação.

A Future Works , as próprias mãos que moldaram esse gabinete exclusivo para PC, está sediada na Espanha e se uniram à Activation, à Intel Spain e à Corsair Spain para ajudar a criar sua incrível plataforma personalizada inspirada em Sekiro: Shadows Die Twice . Como visto no pequeno clipe abaixo, toda a unidade é construída em torno de um Tori, que é um portão tradicional japonês, mais comumente encontrado na entrada ou dentro de um santuário xintoísmo. Bem no meio desse lindo portão, a GeForce RTX 2060 fica como sua peça central. Um toque muito legal aqui são as letras impressas a laser que se formam nos painéis de madeira na parte inferior do gabinete e também no centro da placa de vídeo GeForce.

Este PC GeForce inspirado em Sekiro é pura arte. ⛩🖥

Uma das versões mais legais que já vimos. pic.twitter.com/8W5qLZ9ZVi

- NVIDIA GeForce (@NVIDIAGeForce) 16 de julho de 2019

À primeira vista, você provavelmente está se perguntando onde estão todos os cabos, etc., dessa plataforma? Felizmente, eles estão ocultos de maneira inteligente nas vigas de pedra e suporte de madeira que podem sair quando você precisa acessar os cabos de energia da GPU. Sob a estrutura do telhado delicadamente projetada, você encontrará três ventoinhas Corsair HD120 RGB aninhadas em tubos refrigerados a líquido modificados em laranja para que a CPU possa ficar agradável e fria, mas a maioria dos componentes do computador fica escondida na base do gabinete do PC. Este PC não é apenas um rosto bonito, pois, por baixo desse impressionante exterior, você encontrará algumas especificações realmente boas que incluem:

Placa-mãe MSI MPG Z390I Gaming Edge Intel Core i5-9600K Nvidia GeForce RTX 2060 SSD Corsair MP510 NVMe 480GB Corsair Vengeance LPX;width:100% 32GB DDR4 3000MHz RAM Corsair H150i Pro AIO PSU Corsair SF750

Você pode conferir o vídeo de modificação de capa de PC de Sekiro: Shadows Die Twice Inspired para si mesmo abaixo e descobrir como foi feito:

Se gostas de coisas inspiradas em Sekiro, recomendo ver esta incrível consola PS4 Pro de edição limitada de Sekiro: Shadows Die Twice - É uma beleza! Se você ainda não jogou Sekiro: Shadows Die Twice , pode ir em frente e pegar o título na Amazon agora e se ainda estiver pensando se deve escolher Sekiro , nossa análise de 9/10 sobre título pode ajudar a decidir.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.