Monster Hunter: World, da Capcom, continua se arrastando nas vendas e recentemente ultrapassou outro marco impressionante.

Conforme anunciado pela Capcom, o Monster Hunter: World já ultrapassou a marca de 13 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A última vez que ouvimos o total de remessas do jogo foi em maio, quando foi declarado que 12,4 milhões de unidades haviam sido vendidas na época. Isso significa que, nos últimos meses, pelo menos 0,6 milhão de cópias foram vendidas.

Para comemorar essa nova marca, a Capcom agora também está recompensando os jogadores do jogo com alguns itens novos. Sempre que você fizer login entre 25 de julho e 29 de agosto, você receberá vários itens diferentes que podem ajudá-lo em sua própria jornada. Você pode ver mais detalhes sobre isso no tweet na parte inferior desta página.

Não apenas o Monster Hunter World: World já é o jogo mais vendido da Capcom, mas com a nova expansão Iceborne chegando ainda este ano, as vendas do jogo provavelmente continuarão subindo. Experimentamos Iceborne na E3 no mês passado e temos a sensação de que será uma expansão bastante boa.

Monster Hunter: World já está disponível no PS4, Xbox One e PC. A Iceborne está programada para ser lançada em 6 de setembro para consoles, com a versão para PC da expansão chegando mais tarde.

Caçadores, alcançamos outro grande marco no #MHWorld : 13 milhões de unidades vendidas em todo o mundo! ❤️

Estamos comemorando, oferecendo a todos um pacote de itens especiais! Fique atento a esses itens úteis ao reivindicar seu bônus diário de login entre 25 de julho e 29 de agosto. Pic.twitter.com/lUtqaWHhxk

- Monster Hunter (@monsterhunter) 18 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.