A Inti Creates revelou planos para trazer mais de sua linha para PC, começando com o Blaster Master Zero , em maio. Por volta do lançamento do PC da Blaster Master Zero em junho, o DualShockers perguntou à Inti Creates quando poderíamos esperar mais títulos e eles simplesmente disseram: “talvez um mês, talvez dois meses, não tenho muita certeza. Definitivamente, queremos divulgar esses títulos nos próximos seis meses ou nove meses. ”Agora sabemos que a espera entre a primeira e a segunda porta será de apenas um mês e meio, porque a Inti Creates confirmou que o Mighty Gunvolt Burst vai chegar ao fim. Vapor em 31 de julho.

O Mighty Gunvolt Burst , que anteriormente estava no 3DS, Nintendo Switch e PS4, custará US $ 9,99 quando se trata de PC. Enquanto Gunvolt do Azure Striker Gunvolt , Beck do Mighty No. 9 e Ekoro do Gal * Gun serão jogáveis ​​na versão base, os jogadores podem pegar mais personagens através de dois pacotes DLC que custam US $ 4,99 cada. Copen do Striker Gunvolt do Azure, Kurona da Gal * Gun e Ray do Mighty No. 9 fazem parte do pacote Rivals ; Enquanto isso, Call do Mighty No.9 , Joule do Azure Striker Gunvolt e Tenzou do Gal * Gun estão no pacote de Heroínas do Mighty Gunvolt Burst .

Como você provavelmente pode dizer de todos os personagens mencionados, o Mighty Gunvolt Burst serve como um crossover com tema retro entre o Azure Striker Gunvolt, Gal * Gun e o Mighty No. 9 , que são todas as séries criadas pela Inti Creates ou com as quais contribuiu. Ele serve como uma sequela do Mighty Gunvolt, mais curto e simples , que foi lançado em 2014, e se destaca com uma personalização interessante e um sistema Burst Combo que recompensa os inimigos rapidamente e de perto. Se você quiser saber mais sobre o jogo, também pode conferir a análise do DualShockers.

Algumas capturas de tela do jogo rodando no PC também foram lançadas e você pode vê-las abaixo. O Mighty Gunvolt Burst está atualmente disponível no 3DS, Nintendo Switch e PS4, mas ele e os pacotes DLC Heroines and Rivals chegarão ao Steam em 31 de julho. Para os interessados ​​na entrevista acima, fique à vontade para conferir tudo isso , pois também abrange coisas como Google Stadia, Gunvolt Chronicles e Dragon Marked for Death.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.