Enquanto o sucessor oficial da Square Enix para a série Final Fantasy Tactics , War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius , atualmente está previsto apenas para smartphones, outro jogo inspirado no clássico do PS1 está circulando em consoles e PC. Fall Seal: Mark do árbitro lançado para PC, PS4 e Xbox One em abril, e hoje a 6 Eyes Studio e a 1C Entertainment confirmaram que uma versão do jogo para Nintendo Switch está chegando no próximo mês.

Fell Sea: Arbiter's Mark chega ao Nintendo Switch em 14 de agosto, com pré-encomendas para o ar em 1 de agosto, de acordo com a 1C Entertainment. Essa porta parece ter paridade de conteúdo completa com as outras versões do jogo, para que os jogadores do Nintendo Switch não precisem se preocupar com downgrades notáveis, nem com conteúdo exclusivo.

Para aqueles que não estão familiarizados com o jogo, Fell Seal: Arbiter's Mark é um jogo de táticas que claramente leva pistas de clássicos como Final Fantasy Tactics ; Dito isto, ele ainda provou ser bom por si só, e a versão para PS4 e Xbox One está em 86 no Metacritic . Quanto à história, Fell Seal: Arbiter's Mark acontece em um mundo chamado Teora e os jogadores tomam decisões por Kyrie, um agente mortal do Conselho dos Imortais que está em uma jornada para manter a estabilidade no continente que foi quase destruído por uma besta. anos anteriores. No geral, o jogo apresenta 40 encontros de história, 30 classes, 300 habilidades, 240 equipamentos e algum conteúdo de final de jogo para manter os jogadores envolvidos.

Você pode conferir o trailer do anúncio do jogo abaixo. Fell Seal: Arbiter's Mark está prestes a ser lançado para o Nintendo Switch em 14 de agosto, mas você também pode jogá-lo agora no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.