O Gears 5 será lançado em pouco menos de dois meses e, a julgar pelo que a Coalizão tem a dizer sobre o jogo, será um pacote enorme.

Em uma nova conversa com a Game Informer, o diretor de design multijogador do The Coalition, Ryan Cleven, falou um pouco mais sobre o Gears 5 e o quanto ele oferecerá. De acordo com Cleven, o Gears 5 terá as maiores ofertas que a série já teve, não apenas com a campanha, mas também com o multiplayer e o PvE.

“O Gears 5 é o maior Gears of War até hoje; é a maior campanha já feita, o maior PvE já feito, o maior versus já feito ”, disse Cleven descaradamente. “A equipe da The Coalition é uma equipe extremamente talentosa, mas focada, que acredita neste jogo. Eles são extremamente apaixonados por trazer sua marca, um alto grau de qualidade e um legado que os fãs do Gears reconhecerão. ”

Na frente do multiplayer e do PvE, não deve ser surpresa que o Gears 5 ofereça o máximo que a série já teve. Com os modos de retorno como o Horde voltando mais uma vez ao lado de novas ofertas como o Escape Mode , era lógico que esses aspectos do Gears 5 teriam muito mais conteúdo do que as versões anteriores.

No entanto, saber que a campanha do Gears 5 também será maior do que qualquer outra antes de ser emocionante também. Mesmo que eu ame o multiplayer encontrado na série Gears , a campanha ainda é uma das principais razões pelas quais eu gosto desses jogos. Depois que o Gears of War 4 deixou algo a desejar na frente da campanha, espero que a Coalizão possa nos dar uma história memorável aqui no Gears 5 . Enquanto o jogo ser maior não significa automaticamente que será melhor, certamente me deixa mais interessado em jogar o produto final.

O Gears 5 deve ser lançado ainda este ano em 10 de setembro para Xbox One e PC. Se você quiser entrar em ação mais cedo, o primeiro teste beta do jogo para multiplayer será lançado amanhã .

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.