Após o anúncio do Pokemon Masters durante a conferência de imprensa da The Pokemon Company em maio e uma apresentação mais longa sobre o jogo no mês passado , temos um novo trailer que mostra mais jogabilidade.

O trailer destaca principalmente as batalhas de treinador 3-em-3 e os jogadores de treinamento podem lutar juntos. Entre os treinadores apresentados estão Brock, Misty e Cynthia. Além disso, cada um desses treinadores tem um Pokémon para lutar junto. Aqui está a descrição oficial de como a jogabilidade em Pokemon Masters funciona: “Aprimore suas habilidades unindo forças com outros dois jogadores para jogar cooperativamente contra oponentes de IA. Durante essas batalhas cooperativas, os jogadores podem desencadear um ataque de unidade devastador que não está disponível no modo single player. Depois de montar o time dos seus sonhos, veja quais treinadores também podem aparecer em um evento especial chamado traje sygna. Os treinadores em trajes Sygna têm um Pokémon parceiro diferente do que quando estão em suas roupas comuns. ”

Outro aspecto do Pokemon Masters é a Pokemon Masters League, que apresenta batalhas 3 a 3 que acontecem na ilha de Pasio. Esses torneios apresentam líderes famosos de academia, quatro membros da elite e campeões de toda a história de Pokemon . O objetivo dessas batalhas é obter insígnias e se tornar o campeão.

Desenvolvido pela DeNA, desenvolvedora de Pokemon Go , o Pokemon Masters deve ser lançado no iOS e Android ainda este verão. Recentemente, em outras notícias de Pokémon, o detetive Pikachu se tornou o filme de videogame com maior bilheteria de todos os tempos e o desenvolvedor Game Freak comentou sobre a controvérsia em torno do National Pokedex em Pokemon Sword and Shield . Se surgirem mais notícias sobre Pokemon Masters , informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.