Durante uma recente chamada de ganhos, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, comentou sobre a portabilidade de jogos para o Google Stadia e como será barato no começo.

"O custo extra para portar, para garantir que os jogos funcionem bem no Stadia, não é tão alto", disse Guillemot. “Agora faz parte de nossos pipelines e temos um bom relacionamento com a Stadia para garantir que seja rentável para nós. Agora não estamos falando de 2,0 tipos de jogos que precisarão de mais trabalho e isso veremos mais na ação futura. ”

Também em relação à receita, a Ubisoft disse que suas vendas caíram 9,2% em relação ao ano anterior, gerando US $ 408,3 milhões. As coisas procuraram a Ubisoft graças a The Division 2, que foi o jogo mais vendido no primeiro semestre de 2019. Com lançamentos futuros como Just Dance 2020 , Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy , Gods and Monsters e Watch Dogs: Legion lançados em Nos próximos dois meses, a Ubisoft deverá ter mais alguns hits em suas mãos.

Para o Google Stadia, o Founder's Pack estará disponível por US $ 129, incluindo um Chromecast Ultra, um controlador de edição limitada e uma associação de três meses ao Stadia Pro. Seis dos jogos da Ubisoft serão títulos de lançamento para a plataforma, que inclui Assassin's Creed Odyssey , Ghost Recon Breakpoint e The Division 2 .

O Google Stadia será lançado em novembro. Recentemente, foi revelado que o Google Stadia recebeu mais de 4.000 aplicativos para obter acesso ao Stadia. O Google também manterá uma AMA para pessoas que têm dúvidas sobre o serviço hoje.

Certifique-se de mantê-lo atualizado sobre todas as novas informações sobre tudo o que a Stadia seguirá em frente.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.