Para coincidir com o início da San Diego Comic-Con hoje, foi anunciado quando os proprietários do Switch finalmente poderão jogar o MMO DC Universe Online .

Depois de revelar pela primeira vez a versão Switch do DCUO há alguns meses, a Daybreak Games confirmou hoje que o jogo chegará no próximo mês em 6 de agosto de 2019. O jogo será gratuito, assim como em outras plataformas. Porém, se você deseja fazer a transição de um personagem de outra plataforma para o Switch, isso não será possível. A comunidade do Switch será totalmente separada de outras versões do DCUO atualmente disponíveis.

Além disso, foi confirmado que a reprodução cruzada não será suportada no DC Universe Online for Switch. Se esse recurso pode ou não chegar na estrada ainda não foi definido, mas não estará presente no lançamento, com certeza.

Nós realmente vimos o DC Universe Online para o Switch no mês passado e achamos que ele fez a transição para a plataforma portátil muito bem. Embora não atualize drasticamente o jogo com base no que vimos, a versão Switch deve ser um local mais do que adequado para o jogo, se é algo que você está procurando.

Felizmente, poderemos ter mais algumas impressões do produto final para você no próximo mês, após o lançamento. Até esse momento, fique atento.

Fonte: DCUO


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.