O próximo JRPG da Falcom e da NIS America, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III , será lançado exclusivamente no PS4 em outubro. Durante a Anime Expo 2019, sentamos com o presidente da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo, para conversar sobre o lançamento ocidental de Trails of Cold Steel III e as séries Trails / Kiseki em geral.

Em particular, mencionamos como ele mencionou durante o Kiseki 15th Anniversary Stream, em 29 de junho, que os jogos PS Vita Trails Evolution podem ser portados para o PS4 . Perguntei à Kondo-san se havia uma chance de vermos essas portas do PS4 recebendo versões ocidentais também, supondo que elas realmente acabem acontecendo no Japão. Aqui está a resposta dele:

“Ainda não posso contar muito, mas, na Falcom, obviamente queremos que nossos jogos sejam jogados por tantas pessoas quanto possível. Portanto, se esses portos acabarem sendo lançados no Japão, definitivamente encontraremos uma maneira de as pessoas de fora do Japão aproveitarem também.

Os jogos “ Trails Evolution ” são lançados pelo PS Vita, remakes totalmente dublados, dos cinco jogos Trails lançados antes dos jogos Trails of Cold Steel . Eles vão:

Você poderá conferir nossa entrevista completa quando ela for lançada muito em breve. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III será lançado em 22 de outubro na América do Norte e Europa , exclusivamente no PS4. Uma demonstração será lançada antes do lançamento do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.