Se você ficou intrigado com o que viu no modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare , mas ficou aborrecido com a qualidade do streaming, os comentários excessivos e altos, ou ambos, então há boas notícias. Hoje, a Infinity Ward lançou algumas novas imagens em 4K do modo em seu canal do YouTube para o mundo ver.

A filmagem, que você pode conferir abaixo, mostra todo o conteúdo revelado anteriormente na transmissão ao vivo inicial na semana passada . Embora todas essas filmagens tecnicamente sejam classificadas como "novas", não há nada de diferente, além da falta de vídeos e comentários. Ainda assim, ele mostra bem o modo, as armas, os mapas e muito mais em apenas seis minutos. Além disso, ver o jogo com qualidade 4K pela primeira vez é incrível, especialmente porque os fluxos podem ser um pouco confiáveis. Obviamente, se você quiser conferir o jogo, rodando em um PlayStation 4 Pro, poderá fazê-lo no final do artigo.

Para aqueles que não sabem, a Infinity Ward tem sido extremamente discreta sobre Call of Duty: Modern Warfare. Enquanto a imprensa, incluindo DualShockers, conseguiu ver uma missão do single-player do jogo na E3 2019, o público não viu nada do jogo (além do trailer de revelação em maio), até a semana passada.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para 25 de outubro de 2019 e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.