A Atlus lançou o trailer de introdução desta semana para o PS4, Persona 5 Royal. Desta vez, ele se concentra em Makoto Niijima, o membro mais popular dos Phantom Thieves e seu verdadeiro líder.

O trailer de Makoto mostra uma das novas cenas de eventos de Persona 5 Royal na parte jogável de janeiro a abril, com Joker conhecendo Makoto e sua irmã mais velha, Sae. Eles estão de alguma forma conversando sobre o aniversário de Makoto, que é em 23 de abril, e Sae se lembra de como Makoto sempre forçava o pai a cozinhar alguns aji furai para ela em seus aniversários. Makoto está envergonhada, replicando que ela não o forçaria, mas "perguntaria bem".

A seguir, vemos outra cena nova, com Makoto e Joker no aquário. Ela menciona como ela foi levada a um aquário por seu pai quando ela estava na escola. Sae deveria se juntar a eles também, mas ela recusou na época dizendo que preferia estudar.

O trailer de Makoto também revela mais sobre seu ataque combinado do Show Time com Ryuji, que já foi visto no primeiro trailer do jogo. O ataque combinado de Makoto e Ryuji nasceu de uma ideia de Ryuji, que definitivamente pensou que ela recusaria a princípio. Ele teve a ideia, como sempre diz que Makoto é basicamente uma personagem pós-apocalíptica com sua bicicleta e roupa de Phantom Thieves. Por isso, o ataque da dupla é claramente inspirado em Hokuto no Ken , inspirado em Mad Max .

É interessante notar que o trailer também mostra as lembranças com seu novo visual branco, que já foi provocado antes. Ainda não sabemos por que essa mudança acontece ou quando acontece na história, além do que é tarde no jogo.

O trailer de Makoto termina mostrando outra nova cena do evento, com as meninas Ann, Makoto e Futaba, jogando contra os caras Joker, Ryuji e Yusuke, em uma partida de vôlei de praia. Morgana é o árbitro. Vale ressaltar que todas as cenas finais dos trailers até agora ocorreram na nova parte jogável de janeiro a abril, por isso é seguro presumir que essa nova cena de vôlei de praia também esteja lá, mesmo que a data não seja exibida. Por outro lado, Haru não está lá, então provavelmente é durante o evento de praia após a entrada de Futaba.

Embora não tenhamos visto a nova persona de Makoto no trailer, as novas personas de Ryuji, Ann e Yusuke foram recentemente reveladas em capturas de tela. O trailer de introdução ao personagem anterior até agora inclui Ryuji, Ann e Yusuke.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.