Durante a San Diego Con Comic, realizada em 18 de julho, a Sony revelou mais sobre o próximo jogo de ação, Marvel's Iron Man VR . Mais notavelmente, foi publicado um vídeo dos Bastidores com os desenvolvedores do Iron Man VR em Camouflaj, juntamente com um desenho em timelapse do Impulse Amor.

O vídeo dos bastidores detalha como os desenvolvedores de Camouflaj conseguiram simular a sensação de ser o Homem de Ferro e voar no céu em VR, gerenciando seus propulsores e armas. Eles deram atenção especial ao tornar o jogo o mais realista possível, com os jogadores sentindo o momento do traje do Homem de Ferro. A jogabilidade mostrada também exibe os vários tipos de missões no jogo, como derrotar ondas de inimigos ou missões de escolta.

O segundo vídeo é um timelapse de um desenho da Impulse Armor do ilustrador da Marvel Adi Granov. A Impulse Armor é um novo e exclusivo controle de jogadores do Iron Man no Iron Man VR .

Tanto o vídeo dos Bastidores com nova jogabilidade quanto o vídeo de desenho do timelapse da Impulse Armor podem ser encontrados abaixo.

Iron Man VR está programado para ser lançado no PS4 e PS VR no final de 2019 . O jogo ainda não tem data de lançamento precisa.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.