Enquanto os Vingadores da Marvel foram exibidos a portas fechadas na E3, a Square Enix e a Crystal Dynamics ainda não divulgaram longas filmagens de jogabilidade ao público. Ontem na Comic-Con de San Diego, eles mostraram uma demonstração semelhante aos participantes do painel da Marvel Games no Hall H. Mesmo que ninguém devesse gravar, isso não impediu alguns membros da platéia. Hoje, o PS5 Intel e o u / THEPROMISE102 vazaram partes da demo no YouTube e no Reddit, respectivamente.

Caso não soubesse dessa demo, ela acontece no A-Day, uma comemoração dos Vingadores em estilo de quarto de julho. Infelizmente, a Ponte Golden Gate é atacada pelo Taskmaster e alguns soldados misteriosos, e os cinco Vingadores mais notáveis ​​precisam se unir e derrubá-lo. No primeiro vídeo, você pode ver abaixo, a jogabilidade de Thor, Iron Man e Hulk.

Eu vi a demo pessoalmente na E3 2019 e posso confirmar que essa é basicamente a filmagem que eles exibiram lá com alguns pequenos ajustes. Logan Moore, da DualShockers, ficou finalmente desapontado com a demo, e você pode conferir as impressões dele . Abaixo, você também pode assistir a segunda parte deste vídeo via Reddit. Ele apresenta mais jogabilidade do Hulk, bem como nossos primeiros vislumbres de Viúva Negra e Capitão América.

Parte 2. SDCC. Infelizmente a última parte. A segurança quase me pegou. de r / MarvelAvengersProject

Mesmo que esses vídeos não sejam da mais alta qualidade e possam ser retirados em breve, eles serão o melhor vislumbre dos Vingadores da Marvel que provavelmente teremos publicamente para o próximo mês. Durante o painel San Diego Comic Con para a Marvel Games, onde foi revelado, a Square Enix confirmou que a jogabilidade não será oficialmente lançada pela Square Enix até uma semana após a Gamescom em agosto, da mesma forma que o CD Projekt Red está lidando com a demo E3 do Cyberpunk 2077 .

Assim que a Square Enix lançar oficialmente a demo, o DualShockers informará você. Os Vingadores da Marvel estão programados para serem lançados no Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One em 15 de maio de 2020 e podem ser encomendados na Amazon no momento.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.