Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order lançado hoje para o Nintendo Switch. Embora já contenha muitos caracteres, estará recebendo ainda mais conteúdo após o lançamento. Enquanto esses novos personagens foram provocados no trailer da E3, a Nintendo e a Marvel confirmaram que os seis primeiros DLCs chegariam a Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order durante o painel de Comic-Con de San Diego da Marvel Games.

Os dois primeiros personagens a chegar são Ciclope e Colosso dos X-Men e serão gratuitos. Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é notável por ser um dos primeiros jogos oficiais da Marvel em algum tempo a reconhecer os X-Men , por isso é ótimo ver que eles estão trazendo mais personagens dos X-Men para a briga. Esses heróis chegarão em 30 de agosto, de acordo com os participantes do painel:

Ciclope e Colosso chegando ao # MUA3 em 30 de agosto! #MarvelSDCC #MarvelGames #AgentMLovesSDCC pic.twitter.com/PD8I383naX

- Ryan Penagos (@AgentM) 18 de julho de 2019

Enquanto esses dois personagens são gratuitos, os primeiros personagens que fazem parte do passe de expansão do jogo também foram revelados. Os quatro personagens a seguir se enquadram no apelido Marvel Knights DLC: Morbius, Punisher, Blade e Moon Knight. Como fã dos quatro personagens, mal posso esperar para experimentá-los por mim. O passe de expansão que inclui esses personagens, junto com outros oito dos X-Men e do Quarteto Fantástico, custa US $ 19,99.

3 capítulos no pacote de expansão # MUA3 . X-Men. Os quatro fantásticos. E Marvel Knights, primeiro. MORBIUS COM QUE PROFUNDO V. Lâmina! Cavaleiro da Lua! Justiceiro! #MarvelSDCC #MarvelGames #AgentMLovesSDCC pic.twitter.com/UemQfl8LTt

- Ryan Penagos (@AgentM) 18 de julho de 2019

Marvel Ultimate 3: The Black Order já está disponível para Nintendo Switch e pode ser adquirido na Amazon. A análise do DualShockers ainda está por vir, mas você pode conferir minha prévia da E3 para ter uma idéia melhor do que você pode esperar do jogo. Você também pode assistir ao trailer de lançamento do jogo abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.