Para aqueles que nunca jogaram Borderlands , agora é o momento perfeito para entrar.

A Xbox anunciou hoje que o Borderlands: Game of the Year Edition está recebendo dias gratuitos a partir de hoje. Borderlands: Game of the Year Edition é a remasterização do Borderlands original, lançado no início deste ano. Eu revi o jogo e achei que era uma remasterização que se deve esperar .

O deserto caótico que começou tudo.

Os membros do Xbox Live Gold jogam gratuitamente de 18 a 21 de julho: https://t.co/8x1IB5MrgD pic.twitter.com/7VHPzpl1c3

- Xbox (@Xbox) 18 de julho de 2019

Com o lançamento iminente de Borderlands 3, agora é a hora de entrar na série, se você ainda não o fez. Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel também estão disponíveis no Xbox Game Pass. Portanto, se você vencesse o Borderlands: Game of the Year Edition ou o compre enquanto estiver à venda por US $ 14,99 no fim de semana, supondo que você goste, você terá acesso aos três principais jogos.

Infelizmente, Tales from the Borderlands foi excluído no início deste ano devido ao desligamento do Telltale. A única maneira de você poder jogá-lo se ainda não tiver o jogo baixado para o seu sistema é comprá-lo fisicamente.

Como um grande fã da franquia, Borderlands é uma série que você precisa jogar. Dá-lhe inúmeras opções para jogar e quem jogar em cada entrada. Agora é a hora de entrar na franquia, se você está ansioso por Borderlands 3 e deseja entender a história. Também jogamos a versão mais recente da E3 no mês passado e descobrimos que ainda é o rei do gênero de atiradores saqueadores .

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PS4 e PC exclusivamente na Epic Games Store. O jogo também será lançado no Google Stadia em uma data posterior. Você pode encomendar na Amazon .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.