Após seu lançamento em janeiro, Kingdom Hearts 3 agora se tornou oficialmente o jogo mais vendido na história da franquia. Isso vem do relatório mais recente do NPD referente ao mês de junho, que acompanha as vendas de videogames nos Estados Unidos.

Anteriormente, era o título de venda mais rápida da série, mas agora se tornou o mais vendido nos 17 anos de história da franquia. Kingdom Hearts 3 foi a primeira entrada principal da série desde o lançamento de Kingdom Hearts 2 em 2006. Nesse período, a editora Square Enix lançou entradas na série como 358/2 Days , Birth By Sleep e Dream Drop Distance .

US NPD SW - Kingdom Hearts III foi o segundo jogo mais vendido do primeiro semestre de 2019. Kingdom Hearts III é o jogo mais vendido na história da franquia Kingdom Hearts.

- Mat Piscatella (@MatPiscatella) 18 de julho de 2019

Como fã de longa data de Kingdom Hearts , Kingdom Hearts 3 é um dos meus favoritos na franquia. Embora Kingdom Hearts 2 sempre seja o meu favorito, a entrada mais recente da série oferece novos recursos de jogabilidade e momentos surpreendentes na história que o tornam o jogo atual do ano para 2019. Com Kingdom Hearts 3 sendo o jogo mais vendido no mundo da franquia, será interessante ver quando a próxima parte da franquia será lançada e para onde a história se passa agora.

Recentemente, foi anunciado que a Kingdom Hearts VR Experience receberá uma atualização que inclui um novo mundo e o suporte ao PlayStation Move. A experiência VR já está disponível gratuitamente na PlayStation Store. Além disso, Kingdom Hearts 3 receberá um novo DLC com novos conteúdos de história e batalhas contra chefes. Uma dificuldade mais difícil e o novo modo game plus também foram adicionados ao jogo em uma atualização recente.

Kingdom Hearts 3 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Se está interessado em começar a série, a colecção Kingdom Hearts: The Story So Far também está disponível na PlayStation 4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.