Logo após a trilha sonora original de Red Dead Redemption 2, lançada na semana passada , a Rockstar Games anunciou agora quando os fãs podem esperar também ouvir a música da partitura original do jogo.

O formalmente intitulado The Music of Red Dead Redemption 2: Original Score agora tem uma data de lançamento própria e está a apenas algumas semanas de distância. O álbum está programado para ser lançado no início do próximo mês, na sexta-feira, 9 de agosto. As pré-encomendas para a partitura estão atualmente disponíveis no iTunes, além de faixas selecionadas também para ouvir no Spotify. Você pode encontrar essas faixas de amostra anexadas abaixo.

Diferentemente da trilha sonora, esta trilha sonora contará com a música de Red Dead Redemption 2 que tocaria em segundo plano durante o jogo, em vez das músicas originais criadas para o jogo. Enquanto a música dos dois álbuns foi feita especificamente para o RDR2 , a trilha sonora apresenta essencialmente todas as músicas que foram cantadas no jogo enquanto a trilha sonora é puramente musical.

A trilha sonora foi composta por Woody Jackson, que já trabalhou em outros títulos notáveis ​​da Rockstar, como Red Dead Redemption original, LA Noire e Grand Theft Auto V. "Depois de todos esses anos trabalhando com tantas pessoas talentosas, mal posso esperar para compartilhar essas músicas além do mundo do jogo", disse Jackson sobre quase lançar o álbum.

No total, a pontuação original está configurada para conter vinte e duas faixas. Aqui estão os nomes de cada música, juntamente com os compositores que aparecerão no álbum:

  1. Em 1899, a era dos bandidos e pistoleiros chegou ao fim - Jeff Silverman, Woody Jackson e Luke O'Malley
  2. Fora da lei do oeste - Woody Jackson
  3. Bem-aventurados os pacificadores -   Woody Jackson
  4. Sra. Sadie Adler, viúva .   Woody Jackson
  5. A vingança é um prato mais consumido -   Mario Batkovic e Woody Jackson
  6. Tudo faz sentido agora -   Woody Jackson
  7. A arte da conversação - Woody Jackson
  8. Bancário, a arte americana antiga -   Michael Leonhart e Woody Jackson
  9. Lá está ela ... Uma cidade real, o futuro -   Mario Batkovic
  10. Todo mundo acorda -   Woody Jackson
  11. Bem-vindo ao novo mundo - Senyawa e Colin Stetson
  12. O Paraíso Misericordiosamente Partiu -   Senyawa, Woody Jackson e Colin Stetson
  13. Opinião do médico -   Colin Stetson
  14. Alegria passageira -   Colin Stetson e Woody Jackson
  15. Ícaro e amigos - Colin Stetson, David Ralicke e Jeff Silverman
  16. Perseguições por país -   Arca e Woody Jackson
  17. Uma cena pastoral americana - Woody Jackson
  18. Feudos de sangue, antigos e modernos - Woody Jackson
  19. Red Dead Redemption - Woody Jackson
  20. A roda - Woody Jackson
  21. Veneno Americano - Woody Jackson
  22. Reprise Americana - Woody Jackson

Red Dead Redemption 2 já está disponível no PS4 e Xbox One. A oferta multiplayer do jogo, Red Dead Online , saiu recentemente da fase beta e ainda está sendo atualizada regularmente.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.