Hoje, a Bandai Namco anunciou que o Tekken 7 já vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo. Desde o lançamento do jogo, a equipe de desenvolvimento   lançou várias quedas de conteúdo na forma de DLC, além de equilibrar as atualizações. Nova arte comemorativa foi lançada, mostrando o elenco que retornou do jogo, que você pode conferir abaixo.

O Tekken 7 foi lançado nos fliperamas japoneses em 2015 e nos consoles em todo o mundo em 2017. Desde então, continua sendo um dos títulos mais jogados na comunidade de jogos de luta. O jogo voltará ao EVO 2019 no início de agosto com o terceiro maior número de inscritos . Pouco menos de 2.000 jogadores competirão no Tekken 7 este ano, então é seguro dizer que podemos esperar um torneio realmente divertido.

Os fãs provavelmente podem esperar novos anúncios para o jogo no EVO 2019. Com a próxima geração de console chegando, será interessante ver se o Tekken 7 continuará com outra temporada de personagens, mesmo que a lista já esteja em 45 saudáveis. Parece que seria um pouco cedo para um novo título de Tekken ser anunciado, no entanto, com a próxima geração de console, os fãs provavelmente estão se perguntando quantos dos jogos competitivos que eles adoram jogar passarão.

Obviamente, a Sony já anunciou que seu próximo console será compatível com versões anteriores, portanto, estaremos adquirindo mais Tekken 7 no futuro. A julgar pela popularidade do jogo, tenho certeza que muitos fãs de hardcore não se importam em jogar mais Tekken 7 em hardware de última geração.

O Tekken 7 já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Mais de 4 milhões de jogadores entraram no ringue! Obrigado por seu apoio contínuo e mantenha as lutas # TEKKEN7 em andamento!

Compartilhe o link com os amigos para que eles possam participar da ação: https://t.co/ZkV6YGD1i1 pic.twitter.com/LmR64MYFrB

- Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) 19 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.