O Final Fantasy VII Remake não deve chegar ao PS4 até o início do próximo ano, mas parece que um fã não pode esperar tanto tempo e decidiu fazer o jogo sozinho.

Como visto em um novo tweet recentemente, parece que a última criação a se maravilhar com Dreams da Media Molecule é baseada no próximo Final Fantasy VII Remake . O usuário que criou o nível, cujo nome é aparentemente "sosetsuken5360", reuniu uma luta de chefes inteira do FF7R que possui um nível impressionante de detalhes.

Na luta, você pode alternar entre controlar Cloud (que vem equipado com sua icônica Buster Sword), Barret e Tifa. Talvez o mais impressionante de tudo seja o sistema de menus que também foi criado, envolvendo os ataques do seu personagem. Cada um dos três personagens tem seus próprios ataques, feitiços e limites que eles podem utilizar na batalha. Os indicadores de saúde e MP no canto inferior esquerdo também são idênticos aos que vimos em Final Fantasy VII Remake até agora.

Confira o vídeo do nível neste tweet:

Alguém REMADE FF7 remake em sonhos #MadeInDreams https://t.co/1bmLwlmy1k pic.twitter.com/rLbodQI1Ll

- Figburn (@figburn) 18 de julho de 2019

Toda vez que vejo algo assim feito no Dreams , fico surpreso de como isso é possível. Eu não brinquei com as ferramentas criadoras do jogo para mim, então não estou muito familiarizado com o modo como elas funcionam, mas o fato de alguém poder passar algum tempo criando algo tão profundo como o que é visto aqui é simplesmente surpreendente para mim . Considerando que Dreams ainda nem foi formalmente lançado ainda, parece que isso poderia ser apenas a ponta do iceberg.

Atualmente, o Dreams está disponível via Early Access no PS4 . Esta fase custará US $ 29,99, mas permitirá que você crie e jogue seus níveis como este de outras pessoas.

Quanto a Final Fantasy VII Remake , o jogo deve chegar no início do próximo ano em 3 de março de 2020, exclusivamente para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.