Star Wars Jedi Fallen Order está programado para ser lançado ainda este ano e após a E3, temos uma idéia de como o jogo vai jogar. Recebemos um vídeo que incluía cerca de 15 minutos de jogo e assistimos a uma demonstração prolongada no mês passado. Portanto, temos uma base sobre a história e a jogabilidade, mas há alguns recursos que não tínhamos certeza sobre estar no jogo. Em uma entrevista com o diretor do jogo Star Wars Jedi Fallen Order , Stig Asmussen, a Game Informer recebeu algumas informações exclusivas sobre a próxima aventura de Star Wars .

Com a entrevista, aprendemos que Fallen Order está olhando para o modo de foto do jogo. Este é, sem dúvida, o novo recurso mais popular que os jogos receberam nesta geração, para que os jogadores ansiosos pelo jogo gostem de tirar fotos em diferentes planetas. O jogo provavelmente não terá um modo New Game Plus, porque Asmussen está preocupado com o desequilíbrio do jogo. carregando todas as suas habilidades. Embora isso desaponte alguns jogadores, haverá configurações de dificuldade para o jogo, portanto ainda haverá motivos para repetir o jogo.

Qual a característica mais surpreendente que o Respawn está tentando obter no Fallen Order é não ter telas de carregamento por toda parte. Se você estiver viajando para diferentes planetas ou deixando cenas no jogo. Final Fantasy XV conseguiu isso, entrando no jogo, mas nunca tendo que lidar com outra tela de carregamento quando estiver no mundo aberto.

Há muito mais informações sobre Star Wars Jedi Fallen Order nesta entrevista do Gam Informer que você pode ler. O jogo está programado para ser lançado em 15 de novembro no Xbox One, PS4 e PC, que você pode encomendar na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gameinformer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.