Desde o lançamento do Switch em março de 2017, o console foi imediatamente recebido com amor e admiração. Críticos e jogadores de todo o mundo os compram em ritmo recorde. Agora que a Nintendo lançou um Switch Lite , não acho que esse ritmo histórico pare tão cedo. No entanto, houve um problema persistente com o qual os jogadores tiveram que lidar desde o lançamento: o Joy-Con à deriva.

Para aqueles que não sabem o que é a deriva da Joy-Con, é essencialmente o que parece. O Joy-Con percebe que o dedo está sendo movido lentamente quando, na realidade, não é. O problema é tão aparente que o escritório de advocacia Chimicles, Schwartz Kriner & Donaldson-Smith está investigando o problema para ver se é possível uma ação coletiva contra a Nintendo. Isso significaria que todos os proprietários do Switch que enfrentam o problema poderiam obter um acordo se vencessem o possível caso.

Este não seria o primeiro processo coletivo no ecossistema de jogos. Quando a Sony foi invadida em 2011, eles perderam uma ação coletiva e ofereceram títulos gratuitos para PS3 e PSP, temas gratuitos, assinaturas gratuitas da PSN (três meses para os novatos e um mês para os que arquivam posteriormente), Music Unlimted gratuito assinaturas e SOE Station Cash grátis.

Agora, não tenho muita certeza se esse problema à deriva da Joy-Con é tão difundido que um processo de ação coletiva é viável. No entanto, todos os que eu conheço que enfrentaram o problema me disseram que a Nintendo funcionará corrigindo o problema se eles forem devolvidos. No entanto, isso ainda custa dinheiro para enviá-los.

Se você gostaria de compartilhar sua experiência com o escritório de advocacia, pode fazê-lo aqui .

Fonte: Chimicles Schwartz Kriner e Donaldson-Smith via Game Rant


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.