Embora os filmes baseados em videogame tenham sido amplamente explorados nos últimos anos, as adaptações de jogos da TV conseguiram surpreendentemente bem (como a série Castlevania da Netflix) e, agora, com a série The Witcher no horizonte, é a próxima chance de ver como um grande jogo AAA se parece em forma episódica.

Durante a Comic Con 2019 de San Diego, a Netflix lançou oficialmente o primeiro teaser trailer de sua antecipada série The Witcher , que nos dá uma melhor visão de como o mundo da série será traduzido para a tela pequena. Notavelmente, a série Netflix pretende ser uma adaptação da série de livros contra os jogos aclamados do CD Projekt RED, mas os fãs dos jogos podem encontrar alguns floreios inspirados nos títulos aclamados.

Durante o teaser, temos inúmeros vislumbres de Henry Cavill como Geralt, de Rivia, enquanto também vemos muitos outros rostos familiares da série, como Ciri, Yennefer e mais, além de alguns olhares rápidos para alguns dos monstros que Geralt provavelmente enfrentará em todo o mundo. Series.

Recebemos muitos detalhes da série nos últimos meses, desde olhares de perto para o elenco principal de fantasias , até a revelação da semana passada do fiel corcel de Geralt, Roach . A única informação importante que ainda não sabemos sobre a primeira temporada de 8 episódios é a data de lançamento, além do esperado em algum momento deste outono.

The Witcher vai estrear na Netflix ainda este ano - para uma visão mais detalhada da série prevista, você pode conferir o trailer oficial da Comic Con abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.