Já jogou Myst e pensou - cara, eu me pergunto como seria jogar esse jogo, mas como um gato em uma ilha? Bem, olhe além: seu sonho estranhamente específico foi respondido na forma de Ilha da Paz . É um jogo em que você joga como gato e faz amizade com outros gatos enquanto resolve pequenos mistérios e um grande mistério em uma ilha extensa.

De acordo com a página do Kickstarter , a Peace Island será uma “mistura de ficção científica, história alternativa e mistério - se desenrola da perspectiva dos nove gatos que chamam a ilha de lar, quando acordam e descobrem que seus companheiros humanos se foram”. O jogo começa com uma gata chamada Elizabeth que, ao acordar de uma soneca, descobre que todos os humanos desapareceram da Ilha da Paz.

Você e os outros oito gatos com os quais você se une tentam solucionar esse mistério abrangente enquanto se infiltram, exploram, descobrem, cooperam com outros animais e olham para as paredes (na verdade, este é um mecânico de teletransporte). E ao longo desta jornada, os jogadores têm a oportunidade de experimentar várias histórias divergentes ao se aproximarem da decisão final: "Vale a pena trazer os humanos de volta?"

A jogabilidade, como sugerem as descrições acima, é focada na exploração e não no combate. Seu objetivo é trabalhar com outras pessoas para reunir o máximo de informações possível. Uma bem-vinda mudança de ritmo em relação à tarifa mais pesada em jogos regulares.

Embora o Kickstarter termine com sucesso (ganhando US $ 13.098 dos US $ 7.000 solicitados inicialmente), você ainda poderá apoiar o jogo e obter recompensas através do desenvolvedor e do criador do Patreon aqui . A página também fornece aos torcedores e a todos os outros atualizações diárias sobre o progresso do jogo, que será lançado em breve em Alpha. Enquanto isso, confira a galeria postada abaixo para obter mais vantagens sobre gatos.

Outros recentes Kickstarters incluem o jogo de tabuleiro Shovel Knight , R-Type Final 2 e Kingdom of the Dump .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.