No início deste mês, a Yacht Club Games e a Panda Cult Games se uniram e revelaram o que parecia um sonho tornado realidade para os fãs de Shovel Knight : um jogo de tabuleiro com tema que batia no Kickstarter chamado Shovel Knight: Dungeon Duels .

No entanto, recentemente, houve uma atualização na página do Kickstarter do Panda Cult Games anunciando que o atual financiamento coletivo seria cancelado . De acordo com a atualização de status, a campanha será reiniciada em meados de agosto e trará algumas mudanças extensas no produto. Abaixo está o que algumas dessas mudanças implicarão:

Um dos comentários mais comuns foi sobre nosso preço base de penhor e idéias semelhantes sobre como ajustá-lo. Nossa idéia original era que o jogo de tabuleiro tivesse belos modelos baseados na arte incrível e animada que carrega muito desse charme de Shovel Knight ! Dito isto, os modelos introduzem uma certa questão de preço, então decidimos criar um novo nível de compromisso que incluirá uma versão do Shovel Knight: Dungeon Duels com standees em vez de modelos! Isso reduzirá drasticamente a barreira de entrada de US $ 70 para US $ 30 a US $ 35. Então teremos oficialmente dois níveis de penhor:

Eles também esclareceram que mais mudanças estariam a caminho e reveladas através de várias atualizações de vídeo. Shovel Knight: Dungeon Duels é um jogo de tabuleiro com rolagem lateral onde você lida com inimigos e obstáculos. Você pode jogar com até quatro pessoas, e a versão 3D agora incluirá modelos para Shovel Knight, Plague Knight, King Knight e Spectre Knight, todos com as diferentes cores do jogo. A Panda Cult Games declarou que haverá 36 modelos no lançamento, com planos para mais.

A expansão mais recente para chegar ao jogo principal foi Shovel Knight: King of Cards . E em notícias mais interessantes, verifica-se que os gráficos de pixel de marca registrada do jogo são realmente renderizados em 3D .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.