O gerente da comunidade global da CD Projekt Red, Marcin Momot, atualizou recentemente seu status no Twitter com uma única imagem relacionada ao Cyberpunk 2077 de uma gloriosa motocicleta vermelha. A bicicleta possui vários adesivos que não fazem absolutamente nada para prejudicar sua beleza:

https://twitter.com/Marcin360/status/1152203486777528321

Como alguns fãs na seção de comentários apontaram, a moto tem uma forte semelhança com a famosa dirigida pelo protagonista de Akira , Kaneda. Aqui está uma imagem icônica da referida motocicleta para comparação:

Embora não tenha sido confirmado oficialmente que a moto estará disponível para os jogadores no Cyberpunk 2077 , tenho certeza de que a Momt não seria tão cruel a ponto de provocar esta máquina maravilhosa apenas para não termos acesso a ela quando o jogo cair . E se estiver, espero que o próprio jogo permita alguma personalização. Eu sei que adoraria fazer com que parecesse muito mais perto da Akira .

No início deste mês, também foram divulgadas imagens de alta resolução do Cyberpunk 2077 , como parte de um guia de cosplay para coincidir com o concurso de cosplay ainda em andamento. Um livro de histórias também foi anunciado; o livro de capa dura terá 200 páginas e atualmente está em pré-venda na Amazon . Além disso, ele estará disponível no Kindle por US $ 19,99. O livro permitirá que os leitores aprendam mais sobre os personagens e a história do jogo.

E na mecânica de jogo, o modo hardcore no Cyberpunk 2077 retirará a interface do usuário, juntamente com outros elementos, de acordo com o coordenador da interface do jogo. Além disso, foi confirmado pelo estúdio de desenvolvimento que os jogadores não podem matar NPCs da história ou crianças no jogo, embora algumas missões que ofereçam NPCs ainda estejam disponíveis.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.