O diretor criativo do Death Stranding, Hideo Kojima, finalmente revelou a arte da caixa para seu próximo título durante um painel na San Diego Comic-Con. O que foi mostrado é a arte da versão padrão do jogo e também a versão mais cara do steelbook. A capa do PS4 mostra uma imagem íntima e pessoal de Sam Bridges, que é o principal protagonista dos jogos, olhando para algo distante enquanto a versão steelbook retrata o personagem de Sam novamente, mas uma aparência um pouco mais áspera como se ele tivesse passado pelas guerras.

Livro regular à esquerda e livro de aço à direita. pic.twitter.com/ub5Wsgr84r

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 21 de julho de 2019

O diretor de cinema Nicolas Winding Refnc, que tem uma participação especial em Death Stranding como o personagem Heartman, também se juntou ao painel para falar sobre seu relacionamento com Kojima e seus pensamentos sobre o título. Kojima exibiu uma cena mostrando Heartman que está equipado com uma caixa de metal eletrônica presa ao tronco. Kojima explicou que Heartman tem um coração "único", que para a cada 21 minutos e quando morre por três minutos, permite que ele passe algum tempo do outro lado na esperança de tentar encontrar sua família, mas então Heartman continua ressuscitando .

De acordo com Hideo Kojima , Death Stranding “não é um jogo furtivo” e que também não deve ser considerado um “jogo de tiro”. Kojima quer que os jogadores vejam Death Stranding como um “gênero totalmente novo” que consiste em um jogo de ação e um "jogo de fios", marcado pelo sistema de fios sociais exclusivo do jogo.

Curiosamente, Kojima também manifestou interesse em ter Keanu Reeves no jogo, mas optou por Mads Mikkelsen. Pessoalmente, acho que teria sido incrível ter esses dois gigantes trabalhando juntos, mas, por enquanto, teremos que testemunhar a beleza do Keanu de tirar o fôlego no Cyberpunk 2077 .

O Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Se você ainda não encomendou o jogo, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.