Anteriormente, o diretor de arte do God of War , Raf Grassetti, postou arte em 3D em sua página oficial no Twitter de dois vilões famosos de Cuphead , King Dice e The Devil . Hoje ele postou outra peça maravilhosa na mesma linha: arte 3D dos protagonistas Cuphead e Mugman:

https://twitter.com/rafagrassetti/status/1152990321774456832

Suas razões por trás de torná-los tais tributos artísticos foram devidas a ele completar o jogo com seu filho. É incrível como esses renderizadores 3D conseguem se parecer com argila, o que dá à peça essa excelente vibração da velha escola. Você pode segui-lo no Twitter e no Instagram para ver suas novas peças de arte à medida que elas aparecem.

Desde o anúncio original de Cuphead do Studio MDHR, todos ficaram impressionados com o incrível estilo de desenho animado dos anos 30. Após o lançamento, o jogo foi recebido com elogios da crítica, tanto de membros da indústria quanto de consumidores. Portanto, não é surpresa que Grassetti seja pego pelo título o suficiente para criar suas próprias versões dos personagens.

Atualmente, o Cuphead está disponível no Xbox One, Windows PC, Steam e, mais recentemente, no Nintendo Switch. Achamos o Cuphead um complemento perfeito para a plataforma. O Studio MDHR anunciou no ano passado no DLC do Xbox E3 Briefing The Delicious Last Course para o jogo. O DLC estava planejado para um lançamento em 2019 na época, mas o estúdio anunciou há algumas semanas que será adiado para 2020 para dar à equipe mais tempo para terminar sem ter que lidar com a crise.

Você pode comprar um código de download digital Cuphead para o Nintendo Switch por US $ 19,99. Você também pode comprar o jogo na Nintendo eShop, Xbox Store, Windows Store e Steam.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.