A Kadokawa Games anunciou o evento Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019 / Big Thanksgiving 2019, que será realizado no dia 19 de outubro, no Japan Education Center, em Chiyoda, Tóquio. A Kadokawa Games confirmou que o evento revelará novas informações sobre os próximos jogos da série Metal Max , comemorando seu 28º aniversário, e sobre a Mystery Series da Kadokawa Games, que inclui Root Letter e sua sequência Root Letter 2 . Anúncios sobre outros jogos também serão revelados. Como tal, é altamente possível ver notícias sobre God Wars 2 . Deveríamos ver notícias sobre os RPGs mecha Project Europa e Project Stella também.

Uma apresentação ao vivo especial de i ☆ Ris e novos jogos e mais jogos dos jogos Kadokawa serão revelados no KADOKAWA GAMES GRAND FESTIVAL 2019 em 19 de outubro de 2019. Instruções em inglês sobre como se inscrever estão em andamento. Por favor, aguarde mais Replying to @Botafogo @botafogooficial

- KG GLOBAL PR (@KG_GLOBAL_PR) 22 de julho de 2019

O Grande Evento de Ação de Graças dos Jogos Kadokawa também incluirá um concerto de Iris, que cantará a música-tema do próximo jogo da série Mistério , Root Letter 2, revelando a música pela primeira vez. Vários eventos ao vivo com dubladores e desenvolvedores de jogos Kadokawa serão realizados. Também será realizada uma competição gigante de pedra, papel e tesoura, e mercadorias exclusivas serão vendidas no local.

A Kadokawa Games organiza esse evento todos os anos, mas geralmente é chamado de “Kadokawa Games Dai Kanshasai”. O fato de que eles estão adicionando “grande” no título da edição de 2019 sugere mais anúncios futuros.

Nenhuma plataforma foi anunciada ainda para o próximo jogo do Metal Max , God Wars 2 e Root Letter 2 , o que significa que deveríamos aprender mais sobre isso no evento também.

O diretor do Metal Max Xeno , Hiroshi Miyaoka, e o produtor Juntaro Kouno brincaram recentemente que um novo jogo do Metal Max está em desenvolvimento e como um anúncio oficial será lançado em breve. O último jogo da série é Metal Max Xeno.

A Kadokawa Games anunciou o Root Letter 2 em 2018, juntamente com o Root Letter: Last Answer , que será lançado em 3 de setembro no PS4 e Switch no oeste. Também está em produção uma adaptação de Root Letter para Hollywood.

A integrante da íris Yuu Serizawa brincou em 2018 que está envolvida em God Wars 2.

Iris é um grupo "idol seiyuu", com os 6 membros expressando regularmente personagens de anime. Iris alcançou seu pico de popularidade ao expressar regularmente personagens da franquia Pretty Series de Takara Tomy, que contém Pretty Rhythm, King of Prism, PriPara e Kiratto Pri Chan . Yuu Serizawa dublou a personagem Ann Fukuhara em Pretty Rhythm Rainbow Live . Todos os seis membros da Iris expressaram o personagem principal em PriPara, e três membros do Iris estão atualmente expressando três dos personagens principais em Kiratto Pri Chan.

Levando isso em consideração, é muito provável que os membros da Iris expressem os personagens da Root Letter 2 ou de outros próximos jogos da Kadokawa Games, em vez de simplesmente cantar uma música-tema.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.