Embora a série de tiro em terceira pessoa de Plants vs.Zombies: Garden Warfare sempre tenha sido bastante divertida e interessante, ela está inativa desde 2016. Dito isto, a série parece pronta para retornar em breve, de acordo com os recentes vazamentos online e um relatório da Eurogamer . Codinome Picnic , EA e PopCap Games parecem estar nos estágios alfa de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3.

Na semana passada, a EA enviou e-mails "confidenciais", convidando os jogadores a participar do Teste Alfa para este projeto. Obviamente, como a internet é a internet, vários usuários decidiram vazar esses convites no Reddit. O fato de tantas pessoas terem postado sobre o e-mail e a EA ter dito aos investidores que uma nova "experiência" de Plants vs. Zombies estava chegando no início deste ano já tornava a existência do projeto acreditável, mas a Eurogamer conseguiu adquirir um desses convites para consolidar que o projeto era de fato real.

De acordo com a Eurogamer, o e-mail diz “Você está convidado a participar do novo teste de tiro em PvZ (codinome Picnic ) no Xbox One ou PS4. Feito pela equipe que criou o PvZ Garden Warfare , o Picnic Closed Alpha dará aos jogadores uma primeira visão do novo jogo - você não quer perder! Jogadores de todos os níveis e experiência são incentivados a participar. Os testes estão ocorrendo nos primeiros três dias de agosto, sugerindo que o jogo está em um estágio de desenvolvimento em que seu editor está mais aberto aos testes alfa focados no jogador.

Embora a existência deste jogo seja confirmada oficialmente pelo público em geral pela EA, você ainda pode aceitá-lo com um pouco de sal, caso este título acabe sendo algo diferente de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3. Depois que a EA revelar o que quer que seja esse projeto, o DualShockers avisa você.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One. A série está programada para retornar às plataformas móveis em breve, assim como o Plants vs. Zombies 3 foi anunciado pela EA na semana passada.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.