Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já está disponível há alguns dias, mas parece que o jogo já está vendendo melhor do que o esperado.

Em um novo tweet do usuário Benji-Sales, diz-se que a Marvel Ultimate Alliance 3 teve uma exibição mais forte até agora no mercado do que o inicialmente estimado. De acordo com Benji, que supostamente tem acesso aos dados de vendas nos Estados Unidos, o Marvel Ultimate Alliance 3 está atualmente no ritmo de ser o terceiro mais forte lançamento de Switch de 2019, seguindo apenas atrás do New Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Maker 2) Ele também deve superar outros títulos de terceiros, como Mortal Kombat 11 e Crash Team Racing Nitro-Fueled a essa taxa atual.

O Marvel Ultimate Alliance 3, que abre 48 horas, está seguindo significativamente as minhas expectativas para o título nos EUA. Francamente, eu não tinha certeza de como seria o desempenho, pois o rastreamento pré-lançamento não era tão forte

Lançamento muito impressionante. Marvel e Nintendo podem ter um sucesso legítimo pic.twitter.com/BzmgFC6DBz

- Benji-Sales (@BenjiSales) 21 de julho de 2019

Benji continua dizendo que, antes do lançamento, os dados da Marvel Ultimate Alliance 3 indicavam que não estavam acompanhando muito bem o que leva a que essas vendas iniciais sejam ainda mais surpreendentes. Obviamente, esse ritmo pode cair rapidamente nas próximas semanas, levando as vendas a estarem mais alinhadas com o que era esperado antes do lançamento. Dito isto, ainda tem sido um forte fim de semana de abertura para o renascimento da franquia.

Devemos ter mais dados nos próximos dias, pois os dados de vendas iniciais de outras regiões como o Reino Unido devem começar a chegar. Até então, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já está disponível, exclusivamente no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.